"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

15/04/2012

Blog desativado por tempo indeterminado


Sim, aqui termina a história. Não só do blog, como da Thuca. Minha mãe doou ela para um amigo da família, não me perguntem o porque, pois nem eu mesma sei. Posso afirmar que ontem foi o pior dia da minha vida, sem sombra de dúvidas. A dor era tão grande, que nem as lágrimas estavam contendo. Quando eu a imagino triste, sem saber o porque, choro ainda mais. Tô me sentindo extremamente péssima, mesmo com o rosto enxado e os olhos secos, continuo chorando. É raiva misturado com tristeza, não consigo nem mais sorrir para disfarçar. É complicado, mas já estou acostumada com perdas do tipo, terei que ser forte, não só eu, como minha cachorrinha, que também deve ter perdido noites. Obrigada por todo o carinho, os blogs que colocaram o Mundo Pink da Thuca em seu blogroll, seguiram e comentaram, o meu muito obrigada, mas para tudo se tem um fim. Pensei que iria durar mais, mas não durou. É com aperto no coração que abandono vocês, não sei se será para sempre, mas é isso. Adeus para vocês, e adeus para a melhor cachorra que alguém já poderia ter tido. Poderia escrever mais, mas não consigo.

UPDATE: Acabei de saber que Thuca já se adaptou ao novo lar, já está brincando com as crianças e não chorou. Minha tristeza diminuiu, mas ainda não penso em voltar com o blog.


UPDATE 2: O blog talvez seja reativado, mas ainda não sei quando. Continuo muito chateada :/




2 comentários:

  1. No início do ano passado, minha cachorrinha, Mag, morreu. Eu estava morando em outra cidade e fiquei sabendo disso um mês depois. Chorei, chorei, chorei. Fico triste até hoje, ao lembrar que tenho ela desde que nasci e atualmente, não posso abraçar ela ou ao menos, dar-lhe comida. É dificil encarar uma dor dessa, mas o arco-iris está esperando você depois da chuva. Cachorros são lindos e carinhosos, mas uma hora vão. Ela vai ser feliz com o novo lar dela, mas você foi uma dona que ela nunca vai ter igual. Seu amor por ela, nunca irá acabar e eu espero muito que mesmo sem ela, poderia falar como ela está.

    Beijos :)

    Teenage Sky

    ResponderExcluir
  2. Sei que é triste,mas voçe pode expressar seus sentimentos atraves do blog,nao é mesmo?O melhor agora é nao parar com o blog,pois ja que ele te deu alegrias quando voçe estava com ela,hoje ele pode te ajudar a superar.
    Beijos http://mesmosefossecinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir