"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

05/05/2012

Saiba o tipo de raça que mais se adepta ao seu estilo de vida

Tumblr_m3cl9jry851qb2exvo1_500_large
Olá amores, tudo bom? Então, soube que minha cachorrinha está feliz em seu novo lar, e eu estou tentando me adaptar a viver sem ela, mesmo sentindo muitas saudades. Como já devem saber pelo post passado, thuca foi doada há uma família amiga da família, pois meus pais não estavam tendo mais pique para cuidar dela. Mesmo triste, o blog continuará de pé, com postagens entre duas e três vezes na semana. Vamos ao post de hoje:

Cocker Spaniel - Até completar um ano e meio de vida, o cocker será um filhote expansivo e brincalhão, é preciso ter paciência para aguentar as suas fases de morder muito as coisas. Porém depois que o cachorro deixa sua idade de filhote, se tornará um ótimo companheiro, tanto para apartamentos quanto para casas. Se você mora em um apartamento pequeno, é legal comprar um cocker já em idade adulta.

Poodle - É o mais famoso entre pessoas que moram em apartamentos. Por serem, em sua grande maioria, pequenos e calmos, os poodles vem sendo ótimos companheiros para pessoas de todas as idades. Um grande ponto forte do poodle, é que ele nunca deixa de ser brincalhão, independente da idade. A raça é conhecida por serem assim, brincalhões, agitados e companheiros.

YorkShire - Não se engane pelo tamanho, essas fofuras são extremamente brincalhonas até uma certa idade. Por serem pequeninhos, tendem a adquirir mais facilmente as doenças, além de que, uma pancada pode ser mortal para o pobrezinho. Por isso, é necessário paciência, carinho e dedicação a essa raça, que também adora um aconchego. Por serem pequenos, talvez eles tenham um certo medo de você no início, mas com carinho, eles se apegam a você♥

Cute-dog-dogs-puppy-favim.com-414172_large
Essas são as raças mais comuns e mais compradas hoje em dia, se a raça do seu cão não se encontra aqui, procure dar uma pesquisada no google, até mesmo antes de comprar um cãozinho. Bom gente, por hoje é só, beijão ♥

11 comentários:

  1. Se eu pudesse ter um cachorrinho , com certeza teria um Cocker *-* amo cachorros brincalhões ♥ amo qualquer cachorro na verdade ^^
    Fiquei super feliz com a volta do blog

    Beijos :)

    Teenage Sky

    ResponderExcluir
  2. Que pena que deram seu cãozinho =/ Eu tenho três e amo demais! São vira-latas mesmo^^ L I N D Õ E S !! Sempre quis ter um poodle, talvez quando eu me mudar...
    Bem, você parou de postar... Volta amiga!
    Estou seguindo!
    Te espero no meu blog!

    Beijos :)

    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chegando de mansinho pra elogiar o teu bloguinho *_*

    E humildemente te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute, o prazo para inscrição é até amanhã (02.06) as 18h ;)

    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ter um cachorro de pequeno porte já que eu moro em apartamento!!Eu amo cachorros!! E amei os cachorrinhos do lay! visite lá meu blog...

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um poodle *-*


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!Tudo boom?Espero que sim!^^
    Quer participar do meu concurso?Se sim,vai lá e posta um comentário na postagem: "Concurso: Eu ♥ meu blog!"
    Pegar a imagem,e colocar no seu bloguiinho divo!Já se não,você pode ir lá e seguir?Eu já siigo aqui ^^!
    Beijos,com açúcar e caramelo!(Que delícia ^^)
    http://amodaripilica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aii que liinda
    elá é muiito fofa !!
    Seguindo aqui

    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tem selinho pra você no meu blog flor:http://veryconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seguindo aqui,me ajuda a completar minha meta?
    só falta um seguidor foofa! *_*
    www.trechy-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que foofo esse cachorro s2

    ResponderExcluir
  11. que lindo post!
    beijos com amor !

    segue ae flor agradecida !

    http://nailartsthefriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir