"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

01/08/2013

Adote ou ajude: Rodolfo



HÁ MAIS DE 1 ANO ESPERO SER ADOTADO.

Oi, eu sou o Vovô Rodolfo. Pois é... Andam me chamando de vovô porque eu já sou um senhorzinho. Apesar de eu ser grande, eu sou extremamente dócil, carinhoso, educado, bonzinho e sociável. Sei andar de carro e passear com coleira, só que não posso andar longas distâncias porque me canso logo, com uma voltinha até a esquina já fico feliz da vida. Também sei sentar e dar a pata.

Gosto de encostar a cabeça no colo das pessoas ou ficar sentadinho ao lado delas. Fui resgatado em uma rotatória de uma avenida muito movimentada. Até agora não sei porque me jogaram na rua...  O que fiz de errado? Só porque envelheci não me querem mais? Peço desculpas por não ser mais jovem. Peço desculpas por não ter a mesma vitalidade que tinha antes. Vou tentar esquecer a fome e a sede que passei, o medo e a dor que senti, o desprezo e as ameaças que sofri enquanto fiquei na rua. Meu único desejo é encontrar uma família que me ame, mesmo sendo velhinho, e que não me abandone novamente. A essa família, prometo que não lhe darei trabalho. Prometo que me comportarei até o meu último dia de vida. Eu só quero mesmo descansar e me sentir seguro.   

Estou hospedado em um hotel, cuja mensalidade é de R$ 465,00 e o vencimento da estadia é dia 23 de cada mês.

Total Gasto Comigo até Agora (02/07/13) = R$ 8.235,00
- Hotel (23/01/11 à 23/07/13): R$ 8.235,00

Se você não puder me adotar, mas puder ajudar o pessoal da PEA a cuidar de mim, por favor, clique aqui.

Ideal para famílias tranquilas, idosos, pessoas que moram em apartamentos ou procuram um cão quietinho, de boa convivência e obediente. Por conta da idade, Rodolfo não dará nenhum trabalho! Se interessou? Então CLIQUE AQUI!

#NÃOCOMPREADOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário