"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

06/01/2012

Obrigada (:


Pense, quantas pessoas no mundo fazem você se sentir bem. E quantas fazem você se sentir extraordinária? Posso não ter  uma casa imensa, com um quintal imenso para ela correr, mas um graveto e um corredor já a deixa feliz. Quantos humanos se contentam com tão pouco? Um cão não precisa de carrões, roupas de grife ou uma mansão, um cão precisa do seu coração. Quando você da o seu coração pra ele, ele lhe dará o dele.

Ela não tem ninguém, tem apenas a mim, mas ela se contenta com isso, ela se contenta com tão pouco! Ela pode destruir chinelos, pode destruir móveis, mas ela nunca destruirá meu coração, e isso para mim basta, o coração dela basta para mim.

Obrigada por fazer eu me sentir extraordinária, obrigada por esperar eu chegar em casa, obrigada por cada lambida, obrigada pelas brincadeiras, obrigada por ficar sempre ao meu lado, em qualquer circunstância. Acredite, nenhum ser humano faria isso, nenhum. 

Te amo Thuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário