"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

03/11/2011

Primeiro Post - Apresentação

Noid-31628_397250878253_80329313253_3977157_6487890_n1_large
Boo,o cachorrinho mais lindo depois de Thuca.

Oi oi minhas tortinhas de chocolate *-* Esse é nosso primeiro post aqui no mundo pink. Pra começar,irei dizer sobre o que o blog vai postar:
Aqui serão abordados temas que girem em torno de "animais",principalmente,cachorros.
Postarei denuncias de mal tratos a animais de rua,curiosidades,moda animal,fotografias,textos e uma pagina divulgando a campanha "Adote um Vira Lata",com uma cachorrinha para cada mês.
Querem saber mais sobre a estrela desse blog?

" Sou o resultado do cruzamento entre uma Poodle com um cocker,nasci no dia 05/08/11,tenho 2 meses e meio,irei fazer três no Sabádo. Sou de porte médio,porem ainda estou pequenininha; Me chamo Thuca,porem meus antigos donos me deram o nome ridiculo de Betty. Atualmente atendo como Thuca mesmo,muito mais a minha cara! Sou super ativa e brincalhona,como qualquer filhote,mas minha mamãe acha que sou diferente,ela acha que sou uma cachorrinha especial *-* Adooooooro morder sapatos,se você for me ver algum dia,não se assuste se eu querer morder o seu,hehehe' Sou cheia de brinquedos,cheia mesmo! Amo brincar de correr e detesto ficar muito tempo presa,mas adoro um carinho na minha barriguinha pançuda! A proposito,não existe coisa melhor do que comida! Mamãe diz que sou comilona,acho que nem eu posso discordar disso! Uma lambida especial pra quem ta lendo *-*  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário