"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

04/11/2011

Adote - Dudinha




Porque adotar: Como é linda! Dudinha sempre foi tratada como uma rainha, mas perdeu sua dona e foi para um canil. Ela está triste, precisa sair de lá :( É educada, criada em apartamentio, dócil, castrada, vacinada. É uma companhia ideal. 

Caracteristicas: Porte pequeno, castrada e vacinada, pelagem curta de cor caramelo, aproximadamente 5 anos, acostumada a viver em apto, faz as necessidades no jornal e não late, muito tranqüila.

É extremamente dócil, dengosa e educada. Está assustada, e foi o tempo inteiro choramingando e olhando nos olhos do pessoal do abrigo...... que pecado.

(11) 8151 1944 TIM

8 comentários:

  1. adorei seu blog
    http://dona-flomamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para conhecer seu blog ,adorei o cachorrinho,tenho dois Bâce a duquesa e o Kelvin que é o macho,tenho umas fotinhas deles em meu blog,que paleta linda,gostei daqui e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho se gostar me siga tbm,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ve se foi agora e porque esses blogs estão dando erro,mais tornei clicar,qualquer coisa me fala,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaah se eu pudesse adotaria todos os cães que estivessem passando por qualquer TIPO de necessidade (isso inclui amor e carinho)
    Beeeeijoos! Thuquinha linda

    ResponderExcluir
  5. Que fofa !!Adorei muito seu blog ,seria bom se todas as pessoas adotassem cães :).Ajudaria muito.Estou seguindo.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adorei a idéia do blog. Eu adoro animais, se pudesse adotaria um monte pra mim cuidar *-* Pena que já tenho 3 e minha mãe não me deixa ter outro >_< RSRS. Adorei o post.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mas que coisa fofa aa eu amo animais de todos os tipos se fosse por mim adotaria ela na hora mas não depende só de mim :/ mas eu amei ela muito linda ♥
    seguindo aqui rs adorei o seu blog ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu se pudesse adotaria todos os cachorros no mundo mais que pea que nao da aqui na minha casa ja tem dois um fila rex e um labrador nevasca eles sao o amor da minha vida queria tanto adotar ela so que eu ja tenho cachorro demais

    bjs

    ResponderExcluir