"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

10/12/2013

Adote um vira lata

Oi gente! Hoje estou aqui para falar sobre um assunto de extrema importância. Bom, na nossa atual sociedade, é certo que nos acostumamos com o preconceito, o que não é bom, mas é a realidade. Entretanto, podemos reverter um pouquinho essa situação mudando primeiro o NOSSO modo de pensar. É o que dizem, a mudança do mundo começa dentro de nós.

Um cachorrinho de raça hoje em dia pode custar até 10 mil reais. 10 mil reais para obter uma "mistura" ilegal de raças fofas. Ou quem sabe 10 mil reais para admirar uma carinha característica de cães de raça. Mas, deixando o preconceito de lado, você pode pegar um cãozinho de rua, pagar uns 200 reais em seu tratamento ou até adotar um vira lata saudável por algum instituto de adoção e não pagar absolutamente NADA. 

Galera, acho que isso é questão de conscientização. O consumismo ainda vai destruir nossas vidas. Enfim, existem variados portes de cães vira latas que podem facilmente se adequar ao seu estilo de vida. Não há coisa melhor do que adotar. Não existe sensação mais maravilhosa do que sentir que está fazendo o bem sem olhar a quem.

Pesquisem na internet ou até em sua própria cidade sistemas de adoção de cães ou gatos vira latas. Tudo o que eles irão te cobrar é amor e atenção. Ou quem sabe, aquele cachorrinho que todo dia você encontra na rua pode se tornar um ótimo melhor amigo.

3 comentários:

  1. Ownt que lindo *u* eu queria poder adotar um mas jpa tenho tantos bichinhos minha mae n deixaria :c . Alias minha cadela e minha gata se dão super bem e até brincam sabia? *oo*

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga já temos 3 gato e um cachorro bem velhinho 17 anos SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Amiga que post maravilhoso amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir